Debutar os 15 anos é uma etapa extremamente importante na vida de uma adolescente

A festa de 15 anos é bastante esperada por grande parte das meninas. Planejamento, inspirações e escolhas são os marcos dos meses que antecedem o aniversário de 15 anos. Por isso, nós trouxemos algumas dicas para elas que estão prestes a soprar as velinhas!

Leia mais:

festa-de-15-anos

A valsa!

Festa de 15 anos exige uma valsa em grande estilo. Para as aniversariantes mais moderninhas que querem sair do óbvio, incrementar a dança com uma apresentação das músicas do momento vai ser a diversão do evento.

Se não quiser se apresentar sozinha, convide as melhores amigas para participar. Vai ser lindo!

festa-de-15-anos

Lounge

O resultado de muita música boa é o cansaço. Para solucionar o problema, investir num lounge vai ajudar a recarregar as energias dos seus convidados. O lounge é um espaço de  reservado para sentar e descansar, além de ficar lindo nas fotos.

Pufes, almofadas, cortinas e tapetes são bem-vindos nessa área.

Bar

Investir num cantinho exclusivo para as bebidas é uma escolha certeira. Abuse das iluminações especiais e disponibilize uma ampla carta de drink’s. Conte com a ajuda de um barman: ele vai desenvolver lindas e deliciosas bebidas para todos os gostos.

Nós temos a certeza de que este vai ser um dos pontos altos do seu evento.

festa-de-15-anos

Atrações artísticas

Muito comuns em diversos tipos de eventos, as atrações artísticas e musicais trazem entretenimento e música de qualidade para a festa de 15 anos. Grupos de dança, DJ’s e bandas são apostas interessantes.

Monte sua playlist favorita, entregue nas mãos do DJ e curta o momento!

festa-de-15-anos

Os vestidos

Um ou dois vestidos? Vestido longo ou curto? Qual é a melhor cor? Essas escolhas são totalmente opcionais. A principal recomendação é escolher um modelo confortável e, caso seja longo, se não vai incomodar na hora da dança.

Opte por um vestido da sua cor favorita que orne com a decoração que você escolheu.

Deseja realizar os 15 anos com perfeição, mas não sabe por onde começar? Entre em contato conosco!

Continue acompanhando o nosso #blog e confira nossas dicas para realizar com excelência! <3